Já é hora de abandonar o Web Acappella 4


Já passou da hora de dar tchau para o Web Acappella 4

É isso mesmo, passou da hora de abandonar o WA 4 e começar a usar o WA 5, nesse post vou listar os principais motivos para esquecer de uma vez por todas, o defasado e obsoleto Web Acappella 4.

Motivo 1 – Responsividade

Se ter um site responsivo não é importante pra você, abandone essa profissão, pare de oferecer sites para seus clientes, pare de enganar pessoas.

Ah, mas o cliente não tem capital para tal investimento.

As vezes a forma que apresentamos o nosso trabalho é muito precário, e sem dúvida, as pessoas não fecham contratos por pecarem na apresentação, na justificativa do que é melhor para o cliente.

Ah, mas o Web Acappella RC (5) é muito difícil de mexer.

Difícil? Sério? Pare de procrastinar, programe seu dia e tire pelo menos duas horas para praticar essa nova ferramenta, é sério, você consegue, fácil.

Voltando ao tópico, ter um site responsivo nos dias atuais é mais do que necessidade, é obrigatório! Sim, obrigatório porque o mercado exige que seja assim, porque o “pai” Google exige que seja assim, e se o pai Google falou, vai por mim, obedeça ou você e seu cliente nunca mais serão encontrados pelo Google de uma forma orgânica.

Motivo 2 – Design

Temos um artigo que fala só sobre design no blog, mas não é chato ressaltar que o design é importantíssimo. No Web Acappella 4 tínhamos total liberdade de inserir os objetos onde queríamos, mas convenhamos, nem sempre ficava padronizado, alinhado ou organizado, não é?

Nisso o Web Acappella RC, vulgo 5, nos ajuda bastante com os grids e boxes. Então, nada melhor do que jogar no time do software que nos ajuda na padronização dos objetos, na beleza e estética da coisa.

Motivo 3 – Oportunidade

Sabe aquele cliente antigo que ainda tem aquele site da versão 4? Que tal oferecer um upgrade? Esse é o momento!

Talvez o cliente não tem capital, mas volto a dizer, monte uma apresentação e liste os principais motivos para ele abandonar o site antigo, um deles e talvez o mais importante é: o pai Google já deixou de indexar sites não responsivos, sites que não se adaptam em dispositivos móveis, quem sabe ele não fecha um novo projeto, hein?  Não custa tentar.

Espero que este post tenha te convencido a abandonar de vez o Web Acappella 4 e, colher bons frutos com a nova versão.

 

Em breve teremos um curso premium sobre Web Acappella 5, você teria interesse? Se sim, deixe seu e-mail para ser notificado.

Previous 5 dicas para conseguir mais clientes na sua cidade
Next Duas maneiras de publicar um site pelo WARC

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *